Sunday 20 August 2017

Pivot Point Trading Strategies Pdf


Pivot Strategies uma ferramenta útil para Forex Traders. For muitos anos, os comerciantes e os fabricantes de mercado têm utilizado pontos de pivô para determinar o suporte crítico e ou resistência níveis Pivots também são muito populares no mercado forex e pode ser uma ferramenta extremamente útil para os comerciantes de gama limitada Para identificar os pontos de entrada e para os comerciantes de tendência e comerciantes breakout para detectar os níveis-chave que precisam ser quebrados para um movimento para se qualificar como um breakout Neste artigo, vamos explicar como pivô pontos são calculados, como eles podem ser aplicados ao FX mercado, e como eles podem ser combinados com outros indicadores para desenvolver outras estratégias de negociação. Calculando Pontos Pivô. Por definição, um ponto de pivô é um ponto de rotação Os preços utilizados para calcular o ponto de pivô são o período anterior s alto, Os preços de fechamento para uma segurança Estes preços são geralmente tomadas a partir de um estoque s gráficos diários, mas o ponto de pivô também pode ser calculado com base em informações de gráficos horários A maioria dos comerciantes preferem tomar os pivôs, como wel L como os níveis de suporte e resistência, fora dos gráficos diários e, em seguida, aplicá-los aos gráficos intraday, por exemplo, de hora em hora, a cada 30 minutos ou a cada 15 minutos Se um ponto de pivô é calculado usando informações de preços de um período de tempo mais curto, Para reduzir a sua precisão e significado. O cálculo do livro-texto para um ponto de pivô é o seguinte. Ponto de pivô central P Alto Baixo Fechar 3.Suporte e níveis de resistência são então calculados fora deste ponto de pivô usando as seguintes fórmulas. Primeiro nível de apoio e resistência. Primeiro Resistência R1 2 P - Baixo. Primeiro Suporte S1 2 P - Alto. Da mesma forma, o segundo nível de suporte e resistência é calculado da seguinte maneira. Segunda resistência R2 P R1 - S1.Segundo suporte S2 P - R1 - S1.Calculando dois suportes E os níveis de resistência é uma prática comum, mas não é incomum para derivar um terceiro apoio e nível de resistência também No entanto, terceiro nível de apoio e resistências são um pouco demasiado esotérico para ser útil para fins de estratégias de negociação É também p Por exemplo, alguns comerciantes vão além do suporte tradicional e os níveis de resistência e também rastrear o ponto médio entre cada um desses níveis. Aplicando pontos de pivô para o Mercado de FX. Geralmente falando, o ponto de pivô é visto Como o suporte primário ou nível de resistência O gráfico a seguir é um gráfico de 30 minutos do par de moedas GBP USD com níveis de pivô calculados usando os preços diários de alta, baixa e fechar. Aberto Há três mercado abre no mercado de câmbio os EUA aberto , Que ocorre em aproximadamente 8 m EDT, o europeu aberto, que ocorre em 2a m EDT, eo asiático aberto que ocorre em 7p m EDT. Figura 1 - Este gráfico mostra um dia comum no mercado de FX O preço de uma moeda principal Par GBP USD tende a flutuar entre os níveis de suporte e resistência identificados pelo cálculo do ponto de pivô As áreas circundadas no gráfico são boas ilustrações da importância de uma ruptura acima desses níveis. O que também vemos quando negociação pivôs i N o mercado de FX é que o intervalo de negociação para a sessão geralmente ocorre entre o ponto de pivô e os primeiros níveis de suporte e resistência porque uma multidão de comerciantes jogar este intervalo Dê uma olhada na Figura 2, um gráfico do par de moedas USD JPY Como você Uma vez que o pivô foi quebrado, os preços se moveram mais baixos e permaneceram predominantemente dentro do pivô e da primeira zona de apoio. Mostra um exemplo da força do suporte e resistência calculada usando os cálculos de pivô. O significado do mercado abre. Um dos pontos-chave para entender quando os pontos de negociação pivô no mercado de câmbio é que as quebras tendem a ocorrer em torno de um mercado Abre A razão para isso é o influxo imediato de comerciantes entrar no mercado ao mesmo tempo Estes comerciantes ir para o escritório, dê uma olhada em como os preços negociados durante a noite e quais os dados foram rel Aliviado e, em seguida, ajustar suas carteiras em conformidade Durante os períodos de tempo mais silenciosos, como entre os EUA fechar 4p m EDT e os asiáticos aberto 7p m EDT e às vezes mesmo durante toda a sessão asiática, que é a negociação mais silenciosa, os preços podem permanecer confinados por horas Entre o nível de pivô e o nível de suporte ou resistência Isso fornece o ambiente perfeito para comerciantes de intervalo limitado. Duas estratégias usando pontos de pivô. Muitas estratégias podem ser desenvolvidas usando o nível de pivô como base, mas a precisão de usar linhas de pivô aumenta quando Por exemplo, se os preços negociados abaixo do pivô central P para a maior parte da sessão e, em seguida, fez uma incursão acima do pivô simultaneamente criando uma formação de inversão, como uma estrela cadente doji ou pendurado homem, você poderia vender Short na antecipação do preço que retomam negociar para trás abaixo do ponto do pivô. Um exemplo perfeito deste é mostrado na figura 3, uma carta USD CHF de 30 minutos USD CHF tinha permanecido range-bound entre a primeira zona de apoio eo nível de pivô para a maioria da sessão comercial asiática Quando a Europa se juntou ao mercado, os comerciantes começaram a tomar USD CHF mais alto para quebrar acima do pivô central Bulls perdeu o controle como a segunda vela tornou-se um doji Formação Preços, em seguida, começou a inverter de volta abaixo do pivô central para passar as próximas seis horas entre o pivô central ea primeira zona de apoio Traders assistindo para esta formação poderia ter vendido USD CHF na vela direita após a formação doji para tirar proveito de pelo menos 80 pips de lucro entre o ponto de pivô eo primeiro nível de suporte. Figura 3 - Este gráfico mostra um ponto de pivô sendo usado em cooperação com um padrão de castiçal para prever uma inversão de tendência Observe como a descida foi interrompida pelo segundo nível de suporte. Outra estratégia que os comerciantes podem usar é olhar para os preços obedecerem ao nível de pivô, portanto, validando o nível como um suporte sólido ou zona de resistência. Neste tipo de estratégia, você Re olhando para ver o preço quebrar o nível de pivô, inverter e, em seguida, tendência de volta para o nível de pivô Se o preço continua a unidade através do ponto de pivô, esta é uma indicação de que o nível de pivô não é muito forte e, portanto, menos útil como um No entanto, se os preços hesitam em torno desse nível ou validá-lo, então o nível de pivô é muito mais significativo e sugere que o movimento mais baixo é uma ruptura real, o que indica que pode haver um movimento de continuação. Na Figura 4 mostra um exemplo de preços obedecendo a linha de pivô Para a maior parte, os preços foram confinados pela primeira vez dentro do ponto médio e pivô No Europeu aberto 2a m EDT, GBP CHF rallied e quebrou acima do nível pivô Os preços, Para o nível de pivô, realizou-a e procedeu a rally mais uma vez O nível foi testado mais uma vez antes de o mercado dos EUA aberto 7a m EDT, momento em que os comerciantes devem ter colocado uma ordem de compra para GBP CHF desde o nível pivô já tinha pr Figura 4 - Este é um exemplo de um par de moedas que obedece ao suporte e resistência identificados pelo cálculo do ponto de pivô Esses níveis Tornar-se mais significativo mais vezes o par tenta quebrar through. The Bottom Line. Traders e os fabricantes de mercado têm vindo a utilizar pontos de pivô durante anos para determinar suporte crítico e ou níveis de resistência Como os gráficos acima demonstraram, pivôs pode ser especialmente popular no FX mercado, uma vez que muitos pares de moedas tendem a flutuar entre estes níveis Range-bound comerciantes entrará uma ordem de compra perto de níveis identificados de apoio e uma ordem de venda quando o recurso se aproxima da resistência superior pontos pivô também permitem tendência e breakout comerciantes para manchar os principais níveis Que precisam ser quebrados para um movimento para se qualificar como uma fuga Além disso, estes indicadores técnicos podem ser muito úteis no mercado opens. Having uma consciência de onde estes p Os pontos de giro otential são encontrados é uma maneira excelente para que os investors individuais se tornem mais sintonizados aos movimentos do mercado e para fazer decisões mais instruídas da transação Dado sua facilidade do cálculo, os pontos do pivô podem também ser incorporados em muitas estratégias negociando A flexibilidade ea simplicidade relativa de pivô definem definitivamente Torná-los uma adição útil para o seu toolbox trading. O montante máximo de dinheiro dos Estados Unidos pode pedir emprestado O teto da dívida foi criada sob o segundo Liberty Bond Act. A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outro depósito Uma medida estatística da dispersão de retornos para um dado índice de segurança ou mercado A volatilidade pode ser medida. Um ato que o Congresso dos EUA aprovou em 1933 como a Lei Bancária, que proibia os bancos comerciais de participar no investimento. Para qualquer trabalho fora das fazendas, das famílias e do setor sem fins lucrativos. Ureau de Labour. The abreviação de moeda ou símbolo de moeda para a rupia indiana INR, a moeda da Índia A rupia é composta de 1.Como usar pontos Pivots para Day Trading. Pivot pontos estão se tornando mais popular com os comerciantes que trabalham para encontrar apoio e Níveis de resistência baseados na ação de preço do dia anterior s Existem várias maneiras de calcular pontos de pivô, incluindo a média do preço aberto, alto, baixo e próximo do preço do dia anterior. Aqui falamos com um trader sobre como ele combina pontos de pivô com pontos específicos Médias móveis para encontrar oportunidades de negociação a cada dia nos mercados. Tim Bourquin Mark, Qual é a sua abordagem global para os mercados Você se considera um técnico Um comerciante fundamental Como você categorizar yourself. Mark Moskowitz Eu sou um comerciante intraday, principalmente ações, Longo e curto lados, e eu sou quase 100 técnicos em minha natureza de negociação Eu uso apenas uma estratégia que está olhando pontos de pivô básicos pontos de pivô são calculados de diferentes maneiras, mas eles são Basicamente lugares onde o preço é susceptível de mudar de direcção Estes pontos de pivô são determinados pelo dia anterior s aberto, alto, baixo e fechar Dois deles são pontos longos pontos onde um comércio longo pode ser apropriado e dois deles são pontos curtos onde um curto O comércio pode apresentar-se E quando eu receber sinais com base nisso, vou fazer negócios no lado longo ou curto como os pontos de pivô são abordados Se o preço do mercado do dia seguinte cai abaixo do ponto de pivô, ele pode ser usado como um novo Resistência nível Inversamente, se o preço de mercado sobe acima do ponto de pivô, pode atuar como o novo nível de apoio A partir daí, vou usar linhas de média móvel normalmente 20, 50 e 200 dias de médias móveis para procurar confirmação níveis de apoio e resistência. Tim Bourquin Que tipos de quadros de tempo de gráfico você monitor para ver as médias móveis e pivô points. Mark Moskowitz Os gráficos que eu uso são tipicamente de curto prazo na natureza eu uso um gráfico de três minutos, um gráfico de cinco minutos, um 15 - minute char T e, em seguida, eu olhar para um gráfico diário com as mesmas médias móveis Eu estou simplesmente procurando algum nível de apoio e resistência e espero obter alguma confirmação dos sinais de ponto de pivô também Eu gosto de se referir aos pontos de pivô como os meus generais em O campo Assim, uma vez que eu recebo um sinal do ponto de pivô, seu normalmente vai me dar uma chance de entrar em uma posição com algum tipo de tamanho Se eu conseguir um ponto de pivô onde eu vou ter a confirmação de uma média móvel menor movendo Up através de uma maior média móvel na mesma área, é uma excelente oportunidade de negociação que eu normalmente encontrar aqueles nos gráficos de três e cinco minutos. Além disso, se o preço atinge um ponto de pivô e não vejo nenhuma resistência aérea de qualquer das médias móveis , Ele será pleno vapor à frente muito rapidamente Eu também sou um crente muito grande em escalar-in para suas posições, de modo que maneira quando você está errado você tem muito poucas ações e quando você está certo você tem o seu número máximo de ações e eu Acredito que é o que ajuda na obtenção Consistentes resultados de negociação Eu coloquei os índices em meu favor e que s o que realmente tem sido a chave para me tornar um comerciante rentável Então, se eu conseguir um sinal de ponto de pivô, mas a minha média móvel linhas parecem um pouco tênue neste momento, eu posso Ir com uma posição de 15 ou 20 e, em seguida, logo que eu obtenho essas médias móveis se movendo para trás na direção que eu preciso deles para ir, então eu tipicamente escala até um 75, 80 ou 100 daquela posição que eu gostaria Para entrar. Tim Bourquin E então o que faz 70, 80 ou 100 olhar como em termos de apenas o tamanho da ação pura. Mark Moskowitz Bem, isso depende do capital em risco, e eu faço todos esses cálculos antes que o mercado se abre no que eu Chamo a minha sessão de estratégia de pré-jogo Eu troco nomes de beta muito alto porque eu gosto de muita ação de movimento e preço Eu tenho negociado um monte de ETFs alavancados ultimamente, como SKF, FAZ e SSO, bem como ações como Apple e Goldman-Sachs e Google, então eu não preciso trocar um monte de ações para conseguir um bom movimento. Estoque como a Apple, eu diria que um tamanho total da ação geralmente é de 1500 a 2000 partes, de modo dependendo de quanto espaço há entre os pontos de pivô eu ajustar a minha perda de parada e metas de lucro em conformidade. Tim Bourquin Você está digitalizando todo o mercado para um Oportunidades de ponto de pivô ou você gosta de se concentrar nesses punhado de ações e os ETFs alavancados que você follow. Mark Moskowitz Para mim, é principalmente olhar para um punhado de nomes que eu possa estudar diariamente e ter uma idéia de seus Movimento durante o dia vou procurar alguns outros nomes nas notícias, especialmente durante a temporada de ganhos, mas eu sou um grande crente em conhecer os seus nomes muito bem e conhecê-los melhor do que ninguém Eu sinto que me dá um pouco De uma borda extra, porque às vezes eu só sei quando algo não parece certo Por exemplo, você pode ver uma oferta nos livros lá fora, que apenas não parece legítimo Depois de um tempo, você viu lá um milhão de vezes e se você vai lançando Costas e fo Rth para centenas de estoques diferentes cada dia você não está indo realmente nunca obter essa sensação Então eu tenho um núcleo de 15 nomes que eu olhar e calcular os meus pontos de pivô em cada dia Depois de fazer isso e se eu ainda tenho algum tempo livre , Eu olho para ver o que mais está na notícia e talvez ver se há outras oportunidades aqui e ali eu também fazer pivô ponto cálculos sobre o SP 500 futuros, para que eu possa ter uma idéia de onde o mercado geral está indo. Bourquin Como muitos comércios um o dia são tipicamente você que põr sobre e quantos você tem sobre em uma vez. Moskowitz do mercado eu trocarei geralmente 60 a 80 vezes um o dia, assim que eu sou um comerciante do volume razoavelmente elevado comparado a muitos comerciantes do dia Mas aquele também Assim, se eu comprar 300 partes da Apple e, eventualmente, obter até 1500 partes da Apple, que poderia ser quatro comércios também escala fora de posições para que possa ser mais quatro negociações, bem como eu provavelmente comércio em algum lugar entre 50.000 a 100.000 partes por dia Eu realmente não tenho muito mais Do que um par de posições em um momento E tão rápido como os meus nomes se movem, eu não gosto ou precisa ter muitos em um momento Além disso, as ações e ETFs eu comércio tendem a ser altamente correlacionados uns aos outros, então se eu Obtendo os mercados em geral movendo-se em uma direção, as probabilidades são que eu sou provavelmente apenas aumentando meus níveis de estresse e risco desnecessariamente, adicionando em demasiadas posições em um time. Tim Bourquin Seu sistema de comércio parece relativamente simples Como você veio sobre aprender o que funcionou para Você pessoalmente. Mark Moskowitz Eu acho que a negociação é tudo sobre a compreensão de si mesmo, a compreensão de sua própria mentalidade e aprender o que funciona bem para você e, em seguida, tentar encontrar o sistema que se encaixa melhor que eu quero dizer, a minha atenção é provavelmente mais curto do que a pessoa média, Então para mim ser um comerciante de dia ele só se encaixa Eu gosto de estar em e saber imediatamente se eu estou errado Eu também gosto de saber se estou certo muito rapidamente e eu estou feliz em tirar lucros quando eles se apresentam Claro, eu Perder alguns movimentos maiores, Mas isso é só a minha personalidade, esse é o meu estilo Eu conversei com alguns caras e sentei-me ao lado de outros comerciantes que assistiram a 20 indicadores diferentes como MACD e estocástica e muitos outros, e acho que todos são bons para todos individualmente Para mim, Pessoalmente, eu tenho meus pontos de pivô, eu faço-os todas as manhãs, e uma vez que eu fazê-los eu não preciso pensar sobre eles novamente para o resto do dia Eles ou obter confirmado por minhas médias móveis ou eles don t nada é forçado Eu Também fazer um monte de leitura de fita que é algo que talvez possa obter um pouco mais técnico em termos de procura de apoio e resistência que não está necessariamente aparecendo no gráfico Se eu continuar vendo um nível que um estoque mantém chegando e pode t Bastante passar por isso e, finalmente, obter através dele, eu vou me sentir muito confortável que o estoque vai continuar a mover-se mais Como você pode dizer, suporte simples e resistência são críticos para mim. Tim Bourquin Vamos falar sobre isso onde você definir paradas Como você encontra uma área No gráfico que você está confortável colocando uma ordem onde se você está errado, você estará fora rapidamente. Mark Moskowitz Bem, mais uma vez, escalar-in com um menor número de ações ajuda muito para me sentir confortável dentro de um comércio Então , Se eu entrar em um comércio com algumas centenas de ações e vai contra mim, o que estou realmente perdendo Se eu estou perdendo um centavo ou 20 centavos que s realmente não um monte de dinheiro talvez 40, 50, 60 Então isso é realmente O objetivo para mim de entrar com uma quantidade menor de tamanho O que eu procuro é uma linha de média móvel crítica no gráfico Por exemplo, se uma posição está perto de sua média móvel de 200 dias, posso adicionar para esse comércio apenas porque Eu estou sentando direito em algum suporte pesado Assim, se fosse quebrar essa linha de MA de 200 dias, eu sei que é hora de sair muito rapidamente E então se ele saltar para fora a 200 por dia, eu sei que eu provavelmente tenho um muito Bom nível onde eu posso continuar comprando em My stop-perdas será geralmente apenas abaixo de um apoio importante média móvel talvez 15 ou 20 centavos, mas muito De que depende do que eu estou tentando ganhar na parte de cima também Se o ponto de pivô está me dizendo que eu deveria ser capaz de fazer um dólar ou dólar cinqüenta, vou dar-lhe algum espaço na desvantagem Eu vou dar-lhe 40 Ou 50 centavos na desvantagem Enquanto eu estou mantendo o meu lucro para os índices de perda em um nível elevado, três, quatro, cinco para um, eu estou geralmente muito feliz com that. Tim Bourquin Como você definir suas metas de lucro. Mark Moskowitz Quando eu calculo meus pontos de pivô, estou sempre procurando por uma razão risco-recompensa de 2 1 Então vamos dizer que você faz um ponto de pivot na Apple e o pivô de compra é um 120 e dá-lhe um stop-loss de 119 50 , Então você está arriscando 50 centavos Estou procurando médias móveis ou algum outro apoio e resistência para mostrar-me a minha vantagem é de pelo menos 121 Então, os melhores pontos de pivô dar-lhe uma 2 1 relação Agora, é até o comerciante e ele S até a experiência de execução do comerciante para descobrir uma maneira de chegar a esse 2 1 até uma proporção ainda maior. Tim Bourquin E se você atender a esse lucro targ Et, você está fora muito rapidamente ou você tira um pouco disso e, da mesma forma que você faria em facilitar, você escala para fora também well. Mark Moskowitz Escala fora de uma posição é onde a arte vem para ser Um bom comerciante Como você sabe, há uma ciência para ele e há uma arte para ele E a arte dele, eu acredito, é escala-in e out of comércios O que eu faço é tirar 25 no primeiro 50 do Então, se eu estou olhando para fazer um dólar no total sobre o comércio, nos primeiros 50 centavos, eu vou tirar 25 da minha posição fora Quando ele atinge o que eu considero ser o meu primeiro alvo que seria o nível completo ou completo Dólar neste caso, então eu vou tomar outro 25 fora Eu iria sair de uma posição completa com o restante de ações, uma vez que cheguei a um nível de 3 1 com base na minha perda stop. Tim Bourquin Você pode me dizer qual é o seu comércio perfeito like. Mark Moskowitz Meu comércio perfeito seria um ponto de pivô me dando um sinal e, em seguida, muito bonito ao mesmo tempo, obtendo as médias móveis para emparelhar com que Normalmente, o que eu gosto de ver é uma média móvel de 20 períodos que se aproxima da média móvel de 50 dias ao mesmo tempo, e eu gosto de ver esses níveis com um monte de apoio logo abaixo desse nível. Que é um grande negócio trade. Tim Bourquin Como sobre as metas que você definir para si mesmo É uma meta monetária plana de fazer uma determinada quantia em dólares cada dia ou week. Mark Moskowitz Não, eu realmente não estou pensando em termos de dólares eu acho Em termos de porcentagens tipicamente Assim, enquanto eu penso em termos de centavos ou dólares em minhas paradas-perdas, em última análise, eles podem ser mais do que 1 do meu capital em qualquer comércio E eu normalmente vou tentar fazer em qualquer lugar de 2 a 3 Do meu capital todos os dias Então, apenas para manter os números redondos, se eu tiver uma conta com um 100.000 nele, eu vou perder não mais de 1000 por dia e eu vou estar tentando fazer algo entre 2000 a 3000 todos os dias Para mim, se você está disposto a perder 1 por dia e você é capaz de atingir o lado positivo de 2 para 3 por dia, esses rácios são grandes Você não precisa ser 80 direita com esses tipos de relações, você só precisa ter bons negócios que você gerenciar bem e sair rapidamente quando você er wrong. Tim Bourquin é co-fundador de um Site onde ele discute estratégias de negociação e métodos com todos os tipos de comerciantes ativo bem sucedido. Três estratégias de ponto de pivô simples. Se você perdeu o meu post anterior sobre como calcular pontos de pivô e como posicioná-los em seus gráficos, ele ainda está disponível no Site, clique aqui Além disso, espero que você tenha baixado o comerciante s Boletim pivô livre calculator. Now ponto vamos relembrar sobre exatamente como você usar essas ferramentas para fazer lucros por daytrading com estas estratégias de ponto pivô simples. Isso não se aplica a qualquer Pontos de pivô de instrumento particular são válidos entre commodities de commodities de ações. Mas lembre-se, pontos diários de pivô são válidos apenas para o dia s trading amanhã, haverá um novo conjunto de figures. Ready, conjunto, go. Okay, espero que você tem o seu Cinco linhas configuradas No seu gráfico R2, R1, P, S1 S2.Remember, estes são todos os níveis válidos de suporte e resistência Então, vamos ver como podemos usá-los.1 Estratégias Ponto Pivô O canal de negociação. Aqui está um gráfico de 15 minutos mostrando um dia de negociação Em um dos principais índices europeus no início deste mês. Mostra um comportamento muito típico em torno dos pontos de pivô. O preço se abre próximo ao pivô central point. It se move em direção ao pivot central point. It salta fora do pivô central point. It comércios principalmente Na faixa entre o pivô central e o próximo ponto de pivô. Quando um mercado não está tendendo fortemente em uma direção de outra, esta imagem representa uma maneira muito comum para o preço se comportar. Mais ele nos mostra como pode ser simples de Coletar lucros através da negociação dentro deste canal. Nós don t entrar neste comércio até que o salto sobre o nível de pivô central é confirmada uma vez que estamos confiantes da recuperação, podemos abrir um comércio e coletar lucros no próximo pivot point. Meanwhile, Podem ser colocados em segurança O outro lado do pivô central point.2 Estratégias Pivot Point As breakouts. Here s o mesmo gráfico que eu mostrei na semana passada eu escolhi isso ao acaso do FTSE no mês passado Pode não ser um exemplo de livro-texto de como pontos de pivô Podem funcionar, mas, as cartas do dia-a-dia raramente se parecem com as dos livros de texto. O que espero que isso mostre, no entanto, é que os pontos de pivô podem ser um verdadeiro dia-a-dia de trabalho-cavalo para o comerciante. Vemos primeiro é que o dia de negociação s abriu acima do ponto pivô central a linha verde este é um sinal de alta e diz-nos que devemos estar à procura de oportunidades de compra today. We esperar o preço para mover para baixo em direção ao nível central, ou Para cima para R1, então para quebrar através destes níveis ou para rebound deles. Se o preço se move para baixo ao ponto central do pivô, nós poderíamos antecipar uma repercussão para trás ao nível R1. Entretanto, isto isn t o que acontece Instead, o preço Move-se através de R1 este poderia ser o nosso sinal para entrar em um longo comércio, com a nossa meta de lucro em R2 . Mais tarde na sessão, o preço move-se para trás através de R1 outra vez, oferecendo uma outra oportunidade de compra na direção de R2.This é a essência de como negociar rupturas com pontos do pivô trabalha. Entretanto, o potencial do lucro deste gráfico é complicado por um par De fatores O primeiro é o whipsaws desagradável abaixo R1 antes que nosso alvo do lucro é alcançado Estes não são incomuns com pontos do pivô, assim que você necessita pensar sobre como aggressive você quer ser com sua relação da recompensa do risco Se sua perda do batente for demasiado apertada, Você vai encontrar-se sendo nocauteado muitas vezes. O segundo é como você está indo para obter a confirmação de uma fuga ou um rebote Se esperamos um segundo castiçal, podemos achar que um bom pedaço de nossos lucros foram comidos até I ll Cubra esta questão com mais detalhes na próxima semana.3 Estratégias Ponto Pivô O Congestion Trick. A estratégia final que eu quero mostrar-lhe aproveita exatamente esse congestionamento que pode causar problemas nas outras duas estratégias. Se você observar congestionamento bu Ilding em torno de um dos pontos de pivô você pode usar isso para sua vantagem Desenhar em um canal, mostrando onde está o congestionamento e definir uma ordem de entrada na quebra deste canal, como este. Quando as doses de preço finalmente romper com este Congestionamento, é provável para mover para o próximo ponto de pivô e você pode estar pronto para pegar este movimento. Part três próximos semana seguinte. Não esqueça se você perdeu o ponto pivô calculadora giveaway na semana passada, no meu primeiro poste pivô-ponto, Você pode encontrá-lo here. To desfrutar de mais conteúdo e obtê-lo mais rápido Siga TradersBulletin. christine leonard says. Mark Eu realmente aprecio a sua tutoria clara sobre bons princípios básicos, tendo investido em tão, tantos sistemas diferentes tentando encontrar um ou dois que se sentem Direito para ME Seu sistema de SFT foi sempre um fundo a confiar, embora os upheavals recentes nos mercados fizeram o v difícil saber se deve ser estável ou volatile Ter um banco muito pequeno faz-me um comerciante nervoso que seja fatal naturalmente Como você mergulha um Freqüentemente faltando os grandes movimentos Eu quase desisti da luta 100 vezes, mas algo me mantém lá e eu sei que estou sempre apenas no ponto de mudar meus resultados para cima Com você ajudar talvez este seja o momento. Christine Christine , Fico feliz em saber que você está colando com a viagem de 2011 lançou algumas condições muito difíceis de negociação para nós Espero que você está encontrando os pontos de pivô uma ferramenta útil em seu dia de negociação Em um rumo diferente Estou atualmente usando um realmente emocionante Sistema no Dow Jones que eu acho que pode ser certo até a sua rua Mais detalhes em breve Happy trading Mark. Leave a Responder Cancelar resposta.

No comments:

Post a Comment