Tuesday 29 August 2017

Acfx Forex Trading


ACFX (Atlas Capital Forex) Revisão Visite o site Anteriormente conhecido como AtlaseForex Existe um Tribunal de Traders FPA Tribunal culpado contra ACFX. O FPA recomenda cautela lidar com esta empresa até que este problema pode ser resolvido. Críticas falsas deixadas de funcionários da ACFX em 2016-01-27, 2015-11-05, 2014-05-27 e 2011-11-16. O FPA está muito desapontado que estes incidentes antiéticos continuem a acontecer. Se é assim que honesto é um corretor com opiniões, quão honesto será o corretor com o dinheiro dos comerciantes. 7 de abril de 2016: Cysec suspendeu a licença da ACFX. Uma das razões listadas foi a de proteger os fundos dos clientes. CLIQUE AQUI para verificar. Atlas Capital FX é um corretor forex online. A ACFX oferece plataformas de negociação de negociação de moeda MetaTrader 4 e WebTrader. ACFX oferece mais de 20 dos pares de moedas mais negociados, ouro, prata, petróleo e índices para o seu investimento pessoal e opções comerciais. Erno Borondy 1:43 pm Olá cliente. Como posso ajudá-lo Cliente Olá você está aqui Erno Borondy Olá Sir como posso ajudar Cliente Caro Andris Gainis, Isto é para confirmar que sua instrução de retirada foi recebida e está sendo processada. Revise os detalhes a seguir para verificar se estão corretos. Se algum dos detalhes abaixo estiver incorreto, ou se você não solicitou essa retirada, entre em contato com nosso departamento de suporte imediatamente. Pedido de data: 4112016 8:46:56 PM Valor: 4771.79 USD Método: Swift ID da conta: 98532 Atenciosamente, Departamento de Contabilidade foi 7 dias desde que eu pedi a retirada e recebi este e-mail. Os fundos ainda estão na conta MT4. Erno Borondy Posso também ter o seu endereço de e-mail, Sir Cliente 1:46 pm Ganhosa. andrisgmail Erno Borondy 1:48 pm um momento, Senhor o seu pedido está na fila Sir pedimos desculpas pelo inconveniente esta causa de atraso para você 2016-04- 08 2Star Vu Nguyen Olá cliente. Como posso ajudá-lo Cliente Olá quando eu tento negociar o meta trader 4 diz que o comércio está desativado 98532 é a minha conta Leia Vu Nguyen 10:28 am Gostaríamos de informar que devido a problemas relacionados com a negociação abusiva realizada por uma série de nossos Clientes, a licença ACFX foi suspensa a partir de 7 de abril de 2016, a fim de ser capaz de definir a situação e responder ao CySec sobre o assunto. Gostaríamos de notificá-lo que durante o período de suspensão não seremos capazes de executar qualquer tipo de pedidos ou aceitar novos clientes. Todas as outras funções de negociação permanecem como estão. Revisar a Equipe de Moderação Nota: Recomendamos que você leia o anúncio do Cysec. Enquanto a licença é suspensa, você pode pedir-lhes para fechar todas as posições abertas e para devolver o seu dinheiro. MY ACFX Acc 85466 Eu quero compartilhar minha experiência que eu tive com AC fx, Antes de eu depositar eu perguntei-lhes os termos e condições e eles Me disse muito em linha reta que nós oferecemos o bônus 50 que me ajudará se meus ofícios r que vão negativos assim que eu puderem ter o apoio deste. Mas eu estudo muito bom o mercado bcz estou no mercado de últimos 10 anos, i depositado 2000 bcz sei que o investimento é muito importante no mercado forex, fiz muito bom lucro de 1344, Na verdade, minha esposa estava doente e precisava dos fundos muito Urgente. Quando eu coloco retiro eu recebi o email deles que minha retirada será processo com em 24 horas eu era bcz feliz era apoio bom de Broker. Depois de repente eu revivei a chamada de mr karan com muito atitude que eu posso retirar meus fundos bcz i quebrar os termos e condições do bônus. Quando eu perguntei-lhe que me explica quais os termos que eu quebrei, ele sorriu e ele disse que não vamos mostrar nada e nem sequer você se retirar se quiser retirar você tem que trocar 40 lotes na conta STP ou nós lhe daremos metade da sua fundos. Eu expliquei que eu preciso dos fundos em caso de emergência, mas ele racista comigo bcz eu sou do Paquistão e ele não ouviu minhas necessidades. Porque eu preciso dos fundos, eu começo a fazer compras porque eu precisava de meus fundos com urgência devido a minha esposa estava doente, mas quando fiz 30 lotes, disse-lhe que tentava entender a situação, mas ele era muito racista comigo. E ele disse se eu queria meus fundos. Eu tenho que completar 40 lotes. Depois que eu disse a ele ok. Eu vejo velas falsas no mercado bcz eles queriam que eu solte os fundos Ele é indiano, bcz eu Sou do Paquistão ele realmente mostrar rosto muito estranho. Seu comportamento não foi correto e perdeu meus fundos quando eu completei os 40 lotes, deixou apenas 1800 de 3344, o que é uma perda enorme para mim e eu não consegui meus fundos quando eu preciso e eu tenho todas as provas contra eles e eu vou Caso de arquivo contra eles para cysec e Forex Peace Army também. Tal corretor racista, eu atrai todos os caras do mundo que não trocam com eles. Devido à minha relação pessoal com eles e comportamento racista Desculpe pelo meu inglês ruim Você achou esta avaliação útil Sim Não Feedback: 1 guia Forex Brokers positivo Tipos de corretores Forex: ECN vs DMA vs STP vs Market Maker Todos os corretores Forex que aceitam clientes dos EUA Forex Lista de corretores regulados e regulados da Forex Plataforma de negociação Forex - Metatrader 4. Metatrader 5 e outras plataformas Financiamento da conta Forex CFD Brokers: corretores de Forex que oferecem CFD Forex que oferecem Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. Negociação em margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, o FX-C não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados. Hedging Taxas de juros overnight (swaps) Parada final Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 50 Tamanho mínimo da posição 0,01 Lote Tipo de spread Variável Difusão típica em EURUSD, pips 2 Diferença mínima em EURUSD, pips 1 Comissão (unidireccional) para CFD por 1 std. Lote 15 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 50 Nível de parada 25 Distância mínima para ordens de retenção, pips 5 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 69 (41) História Histórico de exibição Ocultar histórico 2015-02 -04 Primeiro listado no EarnForex. 2016-04-07 CySEC anuncia a suspensão da autorização da Sociedade de Investimento de Chipre lsquoAtlas Capital Financial Services Ltdrsquo, com o número 08507. 2016-05-10 ACFX fecha seu fx-business após a suspensão da licença CySec. Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 5.000 Tamanho mínimo da posição 0.1 lote Tipo de spread Variable Diferença típica em EURUSD, pips 2 Diferença mínima em EURUSD, pips 1.2 Comissão ) Para CFD por 1 std. Lote 15 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 50 Nível de parada 25 Distância mínima para ordens de retenção, pips 5 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 69 (41) História Histórico de exibição Ocultar histórico 2015-02 -04 Primeiro listado no EarnForex. 2016-04-07 CySEC anuncia a suspensão da autorização da Sociedade de Investimento de Chipre lsquoAtlas Capital Financial Services Ltdrsquo, com o número 08507. 2016-05-10 ACFX fecha seu fx-business após a suspensão da licença CySec. Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 50 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Diferença típica em EURUSD, pips 1.4 Diferença mínima em EURUSD, pips 1.2 Comissão ) Para CFD por 1 std. Lote 15 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 60 Nível de parada 30 Distância mínima para ordens de retenção, pips 5 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 69 (41) Histórico Histórico de mudanças Ocultar histórico 2015-02 -04 Primeiro listado no EarnForex. 2016-04-07 CySEC anuncia a suspensão da autorização da Sociedade de Investimento de Chipre lsquoAtlas Capital Financial Services Ltdrsquo, com o número 08507. 2016-05-10 ACFX fecha seu fx-business após a suspensão da licença CySec. Hedging Taxas de juros overnight (swaps) Parada final Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho da conta mínima 10.000 Tamanho mínimo da posição 0.1 lote Tipo de spread Variável spread típico em EURUSD, pips 1.1 spread mínimo em EURUSD, pips 1 Comissão (one-way ) Para CFD por 1 std. Lot 15 Scalping Permitido Assessorados de peritos Permitidos Instrumentos de negociação Dígitos após o ponto 5 Nível de chamada de margem 60 Nível de parada 30 Distância mínima para ordens de stoplimit, pips 5 Número de pares de moedas (do qual exótico) 69 (41) HistoryShow history Ocultar história 2015-02 -04 Primeiro listado no EarnForex. 2016-04-07 CySEC anuncia a suspensão da autorização da Sociedade de Investimento de Chipre lsquoAtlas Capital Financial Services Ltdrsquo, com o número 08507. 2016-05-10 ACFX fecha seu fx-business após a suspensão da licença CySec. Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 10.000 Tamanho da posição mínima 0.1 lote Tipo de spread Variável Difusão típica em EURUSD, pips 0.2 Diferença mínima em EURUSD, pips 0 Comissão ) Por 1 std. Lote 7.50 Comissão (one-way) para CFD por 1 std. Lote 15 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 60 Nível de parada 30 Distância mínima para ordens de retenção, pips 5 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 69 (41) Histórico Histórico de mudanças Ocultar histórico 2015-02 -04 Primeiro listado no EarnForex. 2016-04-07 A CySEC anuncia que a autorização da Empresa de Investimento de Chipre lsquoAtlas Capital Financial Services Ltdrsquo, com o número 08507, está suspensa. 2016-05-10 ACFX fecha seu fx-business após a suspensão da licença CySec. Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 10.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variable Diferença típica em EURUSD, pips 0.7 Diferença mínima em EURUSD, pips 0.5 Comissão ) Para CFD por 1 std. Lote 15 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 60 Nível de parada 30 Distância mínima para ordens de retenção, pips 5 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 69 (41) Histórico Histórico de mudanças Ocultar histórico 2015-02 -04 Primeiro listado no EarnForex. 2016-04-07 CySEC anuncia a suspensão da autorização da Sociedade de Investimento de Chipre lsquoAtlas Capital Financial Services Ltdrsquo, com o número 08507. 2016-05-10 ACFX fecha seu fx-business após a suspensão da licença CySec. 2 avaliações de ACFX são apresentadas aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Masood hussain. Paquistão. Conta de negociação 8XXX6 Segunda-feira, 15 de junho de 2015 Eu não tinha informações completas sobre as regras de negociação do ACFX bouns, por isso senti que o problema falou com eles para obter a resolução. Eles me informaram de uma maneira muito abrangente que o mal-entendido foi esclarecido. Estou começando a trabalhar Novamente com ACFX porque, Execução rápida e não Pequot instante retirar grande apoio .. Acfx é muito boa confiança Masker corretor. Paquistão. Conta de negociação 8XXX6 Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 MY ACFX Acc 85466 Eu quero compartilhar minha Expiência que eu tive com AC fx, Antes de eu depositar eu perguntei-lhes os termos e condições e eles me disseram muito direto que oferecemos 50 bônus que ajudarão Eu se meus negócios estão indo negativos, então eu posso ter apoio disso. Mas eu estudo muito bom o mercado bcz estou no mercado de últimos 10 anos, i depositado 2000 bcz eu sei investimento é muito importante no mercado forex, fiz muito bom lucro de 1344, Na verdade, minha esposa estava doente e precisava dos fundos muito Urgente. Quando eu coloco retiro eu recebi o email deles que minha retirada será processo com em 24 horas eu era bcz feliz era apoio bom de Broker. Depois de repente eu recebi chamada de mr karan com muito atitude que eu posso retirar meus fundos bcz i quebrar os termos e condições do bônus. Quando eu perguntei a ele que me explicam quais termos eu quebrei ele sorriu e ele disse que não vamos mostrar u anyhting e nem mesmo a sua retirada, se você quiser retirar você tem que trocar 40 lotes em STP conta ou vamos dar-lhe metade do seu fundos. Eu expliquei que eu preciso dos fundos em emergência, mas ele é racista comigo, sou do Paquistão e ele não escuta minhas necessidades. Porque eu preciso dos fundos eu começo a fazer trading bcz eu precisava de meus fundos urgentemente devido à minha esposa estava doente, mas quando eu fiz 30 lotes eu disse a ele tentar entender a situação, mas ele era muito racista comigo. E ele disse se eu queria meus fundos. Eu tenho que completar 40 lotes. Depois que eu disse a ele ok. Eu vejo velas falsas no mercado bcz eles queriam que eu solte os fundos Ele é indiano, bcz eu sou do Paquistão ele realmente mostrar rosto muito estranho. Seu comportamento não foi correto e perdeu meus fundos quando eu completei os 40 lotes que deixou apenas 1800 de 3344, o que é uma perda enorme para mim e eu não consegui meus fundos quando eu preciso e eu tenho todas as provas contra eles e eu vou arquivar Case Againts para cise e exército de paz forex também. Esse corretor racista, eu soube para todos os caras do mundo não trocam com eles. Devido à minha relação pessoal com eles e comportamento de recusar. Desculpe por minha revisão BadACLBX ACFX. Para atender às necessidades dos comerciantes de todas as preferências e níveis de experiência, a ACFX oferece aos seus clientes uma variedade de tipos de contas para escolher. Os iniciantes podem se inscrever para as contas Classic com apenas 50, enquanto os tipos de contas VIP, ECN e STP são direcionados a comerciantes mais experientes com maiores capitais para investir. Além disso, as contas isentas de permuta (islâmica) estão disponíveis, designadas para clientes que não estão dispostos a ganhar interesse por motivos religiosos. Uma comissão de 15 por lote negociado será cobrado como uma taxa de manuseio a partir do dia 8. A empresa. Segurança dos Fundos A ACFX, ou Atlas Capital FX, é um corretor forex e CFD, oferecendo um amplo espectro de pares de moedas, índices, opções, ações e metais preciosos para comércio. É um membro da Atlas Group, um dos maiores conglomerados comerciais da Europa do Sudeste com mais de 20 anos de operações. A ACFX é o nome comercial da AtlasCapital Financial Services Limited, uma empresa com sede em Chipre, que é licenciada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC). O CySEC aplica certas regras aos titulares de licenças, sendo um deles o requisito de capital mínimo. A Comissão exige que os corretores de Forex com base em Chipre detenham pelo menos 1 000 000 de euros para provar sua boa posição financeira. Além disso, o órgão de fiscalização financeiro cipriota aplica um regime de compensação como garantia adicional para fundos de clientes. Todas as empresas reguladas pela CySEC são membros do Fundo de Compensação de Investidores, que é capaz de pagar uma remuneração de até 20 mil euros a seus clientes cobertos, se a Companhia se tornar insolvente ou cessar a negociação. Além disso, a AtlasCapital Financial Services Limited está registrada na Autoridade de Conduta Financeira (FCA) da UKrsquos. Também está regulamentado pela Directiva Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF) no que diz respeito à oferta de serviços transfronteiriços dentro da UE no âmbito do regime de passaportes da MiFID, permitindo que as empresas reguladas em seu estado de quotome prestem serviços a clientes em outros Estados membros da UE. Condições de Negociação Depósito Inicial Mínimo Para abrir uma conta com a ACFX, os comerciantes devem investir 50, o que é um valor inicial mínimo comparativamente baixo. Outros corretores de Chipre, como FXTM e XM, exigem até mesmo menores depósitos iniciais mínimos de apenas 5 para suas contas CentMini. Compensa as Comissões de Amos Este portfólio do Brokerrsquos inclui spreads fixos e flutuantes. Variando por tipo de conta. De um modo geral, os spreads oferecidos na conta Classic são comparativamente elevados e os da conta VIP são médios. Os spreads na conta ECN PRO, com uma média de 1 pips em EURUSD, são comparativamente baixos, e a conta STP Raw, que oferece os spreads mais apertados (média de 0,5 pips em EURUSD), envolve uma comissão de 14 por lote, de modo que basicamente os custos de negociação são relativamente Alto, totalizando cerca de 1,9 pips. Em comparação, a XM fornece spreads de 1,0 pips no EURUSD em sua conta padrão sem comissão e a Exness oferece seus detentores de contas ECN com spreads médios de 0,4 pips em EURUSD, com uma comissão de 2,5 por lote padrão. Para obter mais informações, você pode verificar e comparar spreads em tempo real de 15 principais corretores aqui. Alavancar A alavanca máxima com ACFX é comparativamente alta, atingindo 1: 500. No entanto, muitos corretores baseados em Chipre oferecem níveis de alavancagem, semelhantes aos fornecidos pela ACFX ou até mesmo: XM ndash até 1: 888 e a Exness atualmente está executando a promoção Unlimited Leverage. Aqui está uma lista de intermediários que oferecem alavancagem igual ou superior a 1: 500. Embora seja verdade que essa alavancagem pode multiplicar seus ganhos em um pequeno depósito, deve-se ter em mente que há também outro lado: quanto maior a alavancagem, maior o risco de perdas em excesso de investimentos iniciais. A fim de reduzir os riscos associados à magnitude da alavancagem, a ACFX introduziu um método de gerenciamento de risco, denominado Alavancagem Dinâmica. Ele ajusta automaticamente o tamanho da alavanca para o volume de posições abertas. Desta forma o cliente está desfrutando de menor margem necessária em volumes menores que está aumentando dinamicamente à medida que o volume é acumulado. À medida que o volume por Instrumento de um cliente aumenta, a alavancagem máxima oferecida diminui de acordo. Plataforma de Negociação Como a maioria dos corretores de FX, ACFX suporta o MetaTrader 4 (MT4). Qual é a plataforma de negociação preferida pela maioria dos comerciantes experientes. Ele vem em versões desktop, móvel e na web e fornece uma série de indicadores técnicos, pacote de gráficos avançados e uma ampla gama de Expert Advisors (EAs). As estratégias de negociação automática permitem negociar os mercados FX 245 sem qualquer intervenção do usuário e sem estar na frente da tela o dia todo. Você simplesmente emprega EAs para fazer a negociação para você, os dados do histórico de testes e gerar relatórios de desempenho. Além disso, se você é útil com o código, você pode até personalizar suas estratégias de negociação, pois o MT4rsquos MQL4 é um C-language que oferece um código para otimizar, desenvolver e testar uma série de EAs populares. A este respeito, o corretor também fornece o uso do VPS (servidor privado virtual) para os clientes que usam EAs para o comércio, permitindo que os robôs comerciais funcionem de forma mais eficiente devido a uma conexão de Internet de banda larga de alta qualidade e também permitindo que os comerciantes atuem oportunamente Ajustes à operação do assessor. Além disso, o corretor oferece uma plataforma de Mínimo de Gerenciamento de Alocação (PAMM), permitindo que os comerciantes gerenciem e troquem várias contas MT4 simultaneamente por meio de uma única conta em tempo real. Além disso, os parceiros da ACFX com a Zulutrade oferecem aos seus clientes uma grande variedade de provedores de sinais. Promoções A ACFX oferece aos seus clientes uma série de bônus lucrativos. No momento da redação, esta revisão está executando as seguintes: - 30 no depósito de bônus de boas-vindas para depósitos no valor mínimo de 500 - 20-40 Bônus de Redeposit para clientes existentes com depósitos no valor mínimo de 200, com limite de 3.000 - Referir Um bônus amigo (40 - 1000), seu valor dependendo do depósito inicial do referido cliente e lotes negociados. Além disso, a ACFX fez parceria com o Myfxbooks PayBackFX para oferecer descontos de seus clientes ou devolução de dinheiro. O PayBackFX oferecerá até 15-48.75 por lote redondo para clientes da ACFX, dependendo dos instrumentos de negociação e das condições que escolherem. Métodos de pagamento Os clientes da ACFXrsquos podem efetuar depósitos e retiradas de suas contas através de uma ampla gama de métodos de pagamento: cartões creditdebit (Visa, MasterCard, Maestro), transferências bancárias e sistemas de e-wallet, como Neteller, Skrill, QIWI, WebMoney . Dinheiro perfeito, DIXIPAY, FasaPay. NETBANX, PAYSBUY, China UnionPay, Przelewy24. Outra vantagem legal com este corretor são os cartões Mondo e Visa pré pagos da ACFX, uma ótima solução para facilitar os pagamentos on-line e off-line com facilidade. Esses cartões permitem retiradas rápidas, além de várias outras vantagens, como a aprovação rápida sem verificações de crédito ou procedimentos complicados de KYC. Conclusão A ACFX é um corretor de Forex e CFD respeitável que oferece aos seus clientes uma grande variedade de mercados, tipos de contas, promoções, opções de pagamento. Para resumir o acima, aqui estão as vantagens e desvantagens no que diz respeito a este corretor: Avaliações de comerciantes para ACFX Adicionar comentário Eu tenho negociado com a ACFX por cerca de 4 meses e minha impressão geral é muito boa. Sempre que tive alguma dúvida, os representantes de apoio me ajudaram rapidamente e profissionalmente. Os meus levantamentos são processados ​​muito rápido, geralmente recebo meu dinheiro em cerca de meia hora e, às vezes, ainda mais rápido do que isso. De vez em quando, existem algumas cotações durante as horas de novidade, mas isso não acontece muitas vezes e é aceitável. Olá. Estou negociando forex desde agosto - 2 meses na conta demo e 1 mês na conta real. I039ve tinha contas de demonstração com vários corretores forex até que eu testei ACFX. O meu voto é de 3 devido à experiência limitada que tenho com eles, mas a perspectiva até agora é positiva e espero revie mais tarde com uma figura melhor. E agora os fatos: 1. Abra a conta clássica (nível mais baixo) (500USD) 2. Eles creditaram o bônus como prometido 3. A liquidez parece boa até agora, a execução rápida 4. Sem falhas de rede, exceto momentaneamente, aquelas que eu tive por 30 segundos ou Mais foram devido ao fracasso na minha própria rede, no trabalho, não culpa deles. 5. Eu perdi algum dinheiro, mas também fiz vários negócios rentáveis, todos os lucros e todas as perdas foram devido ao meu próprio fracasso de crédito, ainda não tenho saldo positivo (hey, I039m no Forex real por apenas 1 mês e meu A perda principal foi devido a malhar com o meu teclado) 6. Eles retiraram o bônus após 30 dias, mas eu esperava isso, pois não cumpria o tamanho do volume necessário para reter o bônus (nem estava apontando para isso, pois, immo, era Muito alto) 7. Há alguma derrapagem (até agora notei 3 deslizamentos de pip para parar o seu comércio - para 3 pips antes de bater SL) e uma vez notei um deslizamento de 5 pip antes de fechar com lucro (teve que fechar à mão), mas Em média também é 3 deslizamentos de pips - fecha com lucro 3 pips depois de atingir o TP. 8. Sua política de bônus é um pouco quotstretched, é quase impossível citar o bônus (pelo menos para um novato). Eu teria que trocar 23 lotes em um mês de novembro com uma conta 500. Um pouco suicida, então aceitei o bônus como um quotparachutequot de 1 mês contra eventuais rebaixamentos no caso de algo ter sido incrivelmente errado, mas, caso contrário, ignorando isso, pois nunca trocaria 23 lotes em 22 dias com 500 :) Bottom line: ainda não Tirou um lucro que vale a pena retirar, então não posso dizer qual é a minha experiência nesse ponto (crítico), no que diz respeito ao resto, não entrei em contato com o serviço de atendimento desde que fiquei ao vivo (o que, na minha opinião, é bom, tanto quanto Estou convencido de que eu gostaria de viver toda a vida do comerciante sem ter que falar com helpdesk. (Sonhar em.)), A execução é rápida, mesmo durante a alta volatilidade, embora às vezes re-citar, é claro, há algum deslizamento, mas é quotmanageablequot . O primeiro depósito foi rápido. No geral, é um corretor positivo, eu concederia um 3, irá atualizar para 4 quando retirou dinheiro e para 5 se depois de mais tempo lidar com eles. Os mais recentes corretores de Forex O Forex Trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver em troca de divisas, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua própria conta e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e danos ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment