Monday 14 August 2017

Elliott Wave Software Download Grátis Forex


MetaTrader 4 - Indicadores Elliott Waves Indicator - indicador para MetaTrader 4 O indicador não desenha as ondas de Elliott, mas ajuda você a defini-las. Vamos considerar como isso funciona: 1. O WAVE. O primeiro, você deve desenhar qualquer linha de tendência usando Fractals e definir seu nome na forma abaixo. Quot1ltspacegtquot, por exemplo: quot 1 wave quot. Depois do primeiro toque, ou se você não quiser aguardá-lo, atualize-o usando o botão direito do mouse, você receberá a imagem como esta: A linha pontilhada com retângulo mostra o movimento estimado do preço e se a onda foi definida corretamente, O preço entrará no recorte estimado. V é o volume médio na 1ª onda. Depois disso, estamos aguardando o fractal mais baixo e renomeamos a linha pontilhada para quot 2 wave quot (note que o número e o espaço depois é importante). Agora, movendo o fim dessa linha no próximo fractal formado (menor) e obteremos o movimento de preço estimado na terceira onda: (se você moveu a linha para a barra sem fractal, o indicador irá informá-lo sobre isso e irá Tente mudar a linha por sua própria visão. Se a linha não foi movida pelo indicador, você deve movê-la manualmente no fractal) Depois que o preço chegará ao retângulo (no nosso caso, temos o movimento, o preço foi movido acima do Alvo estimado), você deve renomear a linha pontilhada para quot 3 quot de onda e removê-la para o fractal superior. O resultado que você verá será o seguinte: o indicador nos informa que o volume médio na terceira onda é sempre maior do que na 1ª onda. Portanto, é possível que nossa definição de onda esteja errada. Mas, de qualquer forma, alcançamos o objetivo estimado e podemos continuar. Depois que o preço atingirá o alvo estimado e após a próxima formação fractal, renomeamos a linha pontilhada para quot4 wavequot e removemos seu fim no fractal: Além disso, devemos esperar o fractal superior no alvo estimado e desenhar o tbbulo b cquot . Leia o livro QuotTrade Chaosquot de Bill Williams para obter detalhes. O indicador quotFractals. mq4quot (também anexado aqui) ajuda a desenhar a primeira linha. Não coloque pedidos logo após o fractal, é melhor esperar pelo movimento de preços no directon estimado. Claro que, nesse caso, o lucro será menor, mas o risco será o mesmo. Eu recomendo colocar Stop Loss como recomendado por Bill Williams. Comentário dos editores: Note que é uma tradução espelhada da versão original em russo. Se você tiver alguma dúvida para o autor, sugestões ou comentários, é melhor publicá-los lá. Se você encontrou este código útil para fins comerciais ou educacionais, não se esqueça de agradecer a autor. MTPredictor US Professional Trading Software Recursos do programa Encontre configurações comerciais rapidamente e facilmente com o novo scanner. Analise todos os seus mercados para configurações automáticas MTPredictor TS1234DP, bem como padrões de onda Elliott e configurações de VSA: Plot Charts diretamente ou do Scanner, depois analise seus gráficos com nossas ferramentas pré-construídas. Configurações automáticas são encontradas e exibidas em seus gráficos para você. Tabs, Espaços de trabalho e Layouts: organize seus gráficos e Scanners da maneira que você deseja Suporte Multi Monitor: Arraste gráficos individuais e Scanners, bem como complete Espaços de trabalho em monitores separados. Inclui muitos indicadores de análise técnica padrão e ferramentas Fibonacci Numerosas opções de dados, incluindo dados em tempo real IQFeed e eSignal. Características de análise As 5 configurações automáticas de MTPredictor (TS1TS2TS3TS4 e DP) são exibidas nos gráficos automaticamente. Análise rápida das configurações automáticas, incluindo dimensionamento de posição completo e controle de risco. O nível de suporte e nível de resistência manual do Wave Price Target (WPT) para a configuração, metas de lucro projetadas para o comércio, análise completa de risco e análise de posição também estão disponíveis nos próprios sites da TradeStation. Historical Trade Analysis 8211 aprende de sinais passados, usando nossos sinais históricos. Ferramenta Manual RiskReward 8211 para comerciantes avançados para realizar a sua própria análise manual Manual de WPT manual 8211 Projeto 8220in avançado8221 suporte futuro e zonas de resistência com base em uma contagem de onda Elliott manual. Ferramenta de ponto de decisão manual (PD) 8211 Project 8220in advance8221 suporte futuro e zonas de resistência A ferramenta Elliott Wave 8211 encontra configurações adicionais em seus gráficos usando a rotina MTPredictor Elliott Wave. O indicador 8211 de Análise de espessura de alto volume (VSA) deve ser alertado para compradores ou vendedores presos. Avaliação de risco e gerenciamento de dinheiro, bem como ferramentas avançadas para o comerciante mais experiente é tudo fornecido para você. Requisitos do sistema O MTPredictor v7.5 pode ser executado em um PC de 32 bits ou 64 bits com Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10. MTPredictor O v7.5 precisa de dados externos (adquiridos em fontes terceirizadas separadamente), consulte as páginas de dados MTP v7.5 para fontes de dados compatíveis. MTPredictor, v7.5 precisa de um sistema operacional Windows, mas pode ser executado em um iMac ao usar o software de emulação de PC, como VMware vmwareproductsfusion Memória: Como o Windows usa pelo menos 2 GB de memória por conta própria, recomendamos um PC com pelo menos 4 GB de Ram , E idealmente 8GB (ou mais) é melhor para usuários avançados. Política de atualização A taxa de atualização no MTPredictor v7.5 é 525. Se você está pensando em atualizar para o novo MTPredictor v7.5, aqui estão 12 Razões para fazer o movimento para o novo MTPredictor v7.5 Aviso de Risco e Termos e Condições: Não é oferecida nenhuma oferta ou solicitação para comprar ou vender valores mobiliários, derivativos de valores mobiliários, futuros ou operações de câmbio estrangeiro (Forex) de qualquer espécie, ou qualquer tipo de conselho de negociação ou investimento, recomendação ou estratégia, feita ou de qualquer forma Endossado por qualquer MTPredictor Ltd, ou qualquer pessoa associada ao MTPredictor Ltd. O desempenho passado, seja real ou indicado por resultados históricos, não é garantia de desempenho ou sucesso no futuro. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda igual ou maior que o seu investimento inteiro, independentemente da classe de ativos que você comercializa (Ações, Opções Futuros ou Forex), portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Leia a Dispensa de Risco completa e os Termos e Condições divulgados e completos. Todos os exemplos neste site devem ser considerados hipotéticos. Experiências únicas e performances passadas não garantem resultados futuros. Os depoimentos aqui apresentados não são solicitados e não são representativos de todos os clientes. O mercado de negociação profissional dos EUA MTPredictor é comercializado de forma lucrativa em todo o mundo 8220Steve: Sobre meu corpo morto e moribundo, você poderia tirar esse software das minhas mãos. Eu paguei pelo meu software tanto EOD quanto RT, no meu primeiro mês. Eu realmente acho que minha busca eterna já passou. Eu encontrei o santo grail8221 8220. Eu fui comerciante profissional por 14 anos e gerente do Hedge Fund por 2 anos. Eu vi toneladas de métodos e sistemas duvidosos ir e vir ao longo dos anos. Mas I8217m muito satisfeito com a maneira como você conseguiu quantificar e implementar um método muito simples e efetivo para negociação no lado direito da proposta de riskreward8221 Todd, gerente do hedge fund 8220steve, sendo predominantemente um comerciante de ações que nunca pensei que o comércio de id era de 5min Gráficos, mas devo confessar nos últimos dias os futuros da SampP e da Dax têm sido muito brilhantes, a recente volatilidade fez os movimentos que valeram a pena negociar e também me permitiu não só proteger meu livro de ações, mas também tirar proveito dos movimentos de curto prazo No futuro 8230 meu chefe por algum motivo pensa que sou um gênio, ainda tenho que dizer a ele tudo para você e MTP. Demorou um tempo, mas finalmente conseguimos que o software funcione, o qcollector está funcionando de forma excelente, permitindo-nos olhar para uma ampla gama de ações na Europa e nos EUA, bem como nos futuros, gerenciamos múltiplas empresas na maioria das classes de ativos e Ter o MTP nos permitiu realmente melhorar o nosso tempo e trocar idéias de baixo risco e, o mais importante, controlar nossos riscos em um ambiente onde claramente muitos concorrentes estão tendo um tempo muito difícil 8211 Adicionando MTP aos outros sistemas que uso, resultou em grandes lucros comerciais , Acredito que agora temos uma configuração fabulosa, e o MTP parece ser o gelo no bolo. We8217ve teve o nosso melhor mês até agora acima de 10 (para o mês) desde que o MTP funcionou corretamente 8211 Ainda é uma grande curva de aprendizado, já que nós ainda estamos conseguindo segurar o software, mas devo-lhe, pelo menos, dar-lhe a credibilidade Merece 8211 muito obrigado8221 MP Hedge Fund manager 82208230MTPredictor v6.5 é incrível e é o software mais valioso que já usei.8221 James, comerciante privado 27 de janeiro de 2010 82208230today foi o dia mais bem sucedido que tive na negociação em muito tempo.8221 CB, privado Comerciante 6 Jul 09 8220Minha versão do MTPredictor está me fazendo dinheiro.8221 KM, comerciante privado 25 Jun 09 82208230 Desde o ano novo, eu tenho 60 anos na minha conta.8221 Doug, comerciante privado 7 de maio de 09 8220I8217ve nunca tive tanto sucesso antes com meu Negociação. Eu estou acima de 82 nas últimas 6 semanas 8221 8220I8217d gostaria de adicionar meu voto para o MTPredictor como meu software comercial favorito e I8217ve gastou uma pequena fortuna em ferramentas e softwares. A grande quantidade de treinamento avançado e educação que eles oferecem vale mais do que o custo do software apenas no próprio it8217s. Qualquer pessoa interessada em fazer uma mudança quântica em suas negociações deve saltar sobre a oportunidade de aprender com Steve. MTPredictor é a primeira classe em todo o mercado, tanto o produto como a empresa.8221 82208230 desde o ano novo, tenho 60 anos na minha conta.8221 8220Hi Steve, Attached é um gráfico de 3 minutos dos futuros NIFTY Sept. O movimento começou ontem do suporte de DP nas tabelas de 15min e 60min 8211 como você ensina, hoje peguei a compra do TS2 no gráfico de 3min que resultou em 4.6R Lucro. A aparente resistência (característica de múltiplas MA8217s) nos gráficos de 60 minutos, a divergência do STF na tabela de 3 min levou o comércio de DP no gráfico de 3 min. 8211 STF foi forte no primeiro alvo, correu com a parada ATR e finalmente saiu perto Os dias baixos no DP do último balanço principal anterior para 16R Lucro. Um incrível dia de 20.6R Profit8221 O Jatinder 8220I abordou pela primeira vez a metodologia de negociação Steve8217s em 2001. Como ex-corretor registrado da série 3, pesquisei e negociamos inúmeros sistemas e metodologias em nome dos clientes. O software e o pacote educacional 8211 Steve8217s são os mais refrescantes e honestos Eu já encontrei. Seu foco no controle de risco, dimensionamento de posição integrado e métodos específicos para identificar pontos de entrada de baixo risco são exclusivos da indústria e foram um verdadeiro abridor de olho para mim. MTPredictor transformou completamente meu comércio pessoal. Eu possuí o software desde a primeira versão e recomendo cordialmente o MTPredictor a ambos os comerciantes experientes e novos .8221 8220Hi Steve, o software é excelente 8211 exatamente o que eu estava procurando, eu ponho meu chapéu: it8217s o software mais útil EW-based Eu já vi alguma vez. 8220Hi Steve, só queria deixar você uma linha e deixar você saber o quanto eu gostei muito do seu comentário sobre os negócios avançados com o MTP. I8217m ainda está usando o antigo add on version para Ninja e está indo muito bem. I8217m está preparado para mudar para o Ninja 7 e comprar os novos complementos. Eu gosto de alguns dos novos recursos. Eu já disse isso na sala antes e eu disse isso a qualquer um que pergunte, apenas compre o maldito software, você ganhará dinheiro. Uma vez que você aprende as técnicas avançadas, você está pronto para o próximo nível de negociação. I8217ve usado avançado GET e sua interpretação de Elliot é muito superior a qualquer coisa Obter tem que oferecer, sem concurso. Eu tive um amigo meu 8220Minha, a versão do MTPredictor (sic) está me fazendo ganhar dinheiro. I8217ve realmente começou a usá-lo em uma base regular no último mês. O comércio de moeda e o comércio de I8217m, a maioria dos comerciantes de varredura EOD, que fornece, mas também a seção de análise avançada é excelente e I8217ve pegou alguns negócios recentemente de analisar pares de moedas dentro dele e usando os indicadores.8221 8220Steve: Sobre meu corpo morto e moribundo , Você poderia tirar esse software das minhas mãos 8220 Eu gostaria de agradecer sua dedicação à excelência em educar e treinar-nos com todas as ferramentas no MTPredictor. I8217ve aprendi que o MTPredictor é mais do que um software comercial. A realização é que você pode personalizar o MTP como você faria com qualquer plano de negociação. Você desenvolveu um programa que instila em um comerciante wanabe a confiança necessária para ser bem sucedida ao respeitar as diretrizes necessárias que você permanentemente bateu em seus blogs diários e webinars ao vivo. Em 2001, eu segui essas regras, talvez eu tivesse podido preservar algum capital. Avançando, parece abril de 2012, eu deveria estar fora do banco com uma conta devidamente financiada. Estou ansioso para esse dia.8221 8220 Eu tenho negociado ativamente por mais de 10 anos agora e já vi e usou quase todos os softwares e métodos que existe. Nunca vi nada tão consistentemente lucrativo em todos os prazos e em todos os mercados, na minha vida. Eu vi isso funcionar com meus próprios olhos ao longo do mês e isso não tem sido nada surpreendente. Ele escolheu para mim negociações muito lucrativas em cobre e soja e algumas ações, e as jornadas noturnas INCRÍVEIS no es, nq e no dow. Eu gosto especialmente do quadro de tempo de 2 min negociando o nq com o MTP. Eu gosto especialmente das pequenas paradas que todos os negócios permitem. 8220 Eu paguei pelo meu software tanto EOD quanto RT, no meu primeiro mês eu realmente acho que minha busca eterna já está acabada. Encontrei o Santo Graal. Obrigado Steve.8221 8220MTPredictor é excelente e Steve Griffiths, o desenvolvedor, simplesmente não posso dizer coisas boas. Ele envia dicas e truques de e-mails, muitas vezes, que são ótimos auxiliares de ensino sobre a melhor maneira de usar seu produto, além de criticar os mercados todos os dias e inclui alguns set-ups que surgiram na noite anterior, tanto ações como futuros. Sua ênfase número um é de pequeno risco. Todo comércio mostra o preço de entrada exato, stop loss, breakeven e 2 para 3 risk to reward ratio, etc. É plotado com um clique. Os negócios não são 100 vencedores, mas se você aderir e tomar as pequenas perdas, os ganhadores irão mais do que mantê-lo lucrativo.8221 Oi Steve, eu só queria que você soubesse que eu realmente aprecio toda a ajuda que Bruce forneceu esta noite em me recuperar Funcionando com Ninjatrader e MTP. Ele foi muito paciente, caminhando por cada passo do processo, de forma clara e concisa. Estou muito grato por toda a ajuda MTPredictor (como uma equipe) forneceu 8211 manter o excelente trabalho Um cliente por toda a vida, 8221 8220Hi Steve, agora estou com todos os PDF, vídeos e seminários do seu site. É muito bom aprendizado com os webinars e vídeos. Eu fiz isso agora 2 semanas e agora estou muito feliz. Antes de fazer isso, nunca acredito em um software que dê configuração automática. Mas o MTP é ótimo e estou muito feliz em usar agora em tempo real. No futuro, vou verificar também o EOD. Em tempo real, quando faço o dia comercial, tenho um lucro de cerca de 3-6 da negociação Capital por dia, com configuração automática e configuração avançada em diferentes mercados. Então eu quero agradecer a você para criar um software muito bom. Obrigado Steve82308221 8220 Estou muito feliz por ter comprado seu software e eu gosto da abordagem e do suporte contínuo.8221 8220MTP it8217s o melhor software que comprei - e passei um LOT8221 8220 Eu troquei e desconto por 20 anos e seu sistema é Na minha opinião vale mais do que você cobra por isso. Eu teria gasto milhares ao longo dos anos em produtos que são muito complicados ou simplesmente não funcionais enquanto o seu é uma abordagem diferente e simples que funciona. Bem feito e continue com o bom trabalho8221 8220Australian Dec Share Índice de preços deu uma venda vermelha instalada na terça-feira em 3066 desativada no horário aberto em 3052 na quarta-feira. Eu tirei 25 pontos de lucro em um dia de negociação na quarta-feira e fui curto novamente no fechamento em 3036. Negociando esta manhã em 3022. Coisas maravilhosas.8221 8220Também foi curto em janeiro Soja, que também está mostrando um bom lucro e atingiu o nível 100 em o primeiro dia. MTPredictor me dá confiança. Obrigado 8221 8220Steve, por uma questão de interesse (eu acho). Eu sempre lanço duas tabelas de 8216 mercado do estado8217 na minha tela de Esignal. O primeiro é TRIN, que é uma mina de ouro 8211, se o TRIN for menor que 1. Eu ganhei, não tome uma posição curta, se o TRIN estiver acima de 1. Eu não tomarei um Long 8211 enquanto escrevo isso, o TRIN é 0.40. Vá LONGO eu digo, vá LONGO O outro é o TICK que me dá um cheque sobre se o mercado dos EUA como um todo está negociando com mais altos ou baixos. Assim, um TRIN baixo e TICK alto é uma condição de compra, sendo o reverso uma venda. De qualquer forma, descobri que as configurações do MTPredicter confirmadas pelo TRIN e TICK estão funcionando muito bem. Dos 30 tratos que eu fiz, mostrei o uso de MTPredicter e usando este método de duplo cheque, 64 negociações tiveram um lucro ou equilíbrio, com os outros 36 dos negócios produzindo pequenas perdas, todos os quais foram impedidos. Espero que isso seja de interesse.8221 8220 Oi Steve, Re Corn 8211 Talvez eu tenha tentado parar muito perto do mercado 8211 foi interrompido na noite passada em 250, mas estou muito feliz com este comércio 8211 9 vezes o risco inicial. Muito obrigado por me alertar para este comércio 8211. Apenas esse comércio tem mais do que pago pelo custo do programa Estou ansioso por mais alguns (percebo que não todos serão bem-sucedidos 8211 que8217s por que temos paradas). Cheers, 8220Steve: Parabéns por um maravilhoso software. Parece que eu apenas paguei pelo meu software de eod no primeiro mês. Agora eu vejo você chamar um tempo real é daytrade que é até agora em 10 pontos com base em um gráfico de 5 min. Agora, estou pronto para tentar o seu módulo de RT Parece que você entrega o que você promete8230 um software de troca de qualidade que realmente funciona em tempo real Como um veterano de quase todos os outros softwares de negociação e abordagem lá fora (Tradestation, Advanced GET, Ablesys, Quikpop, Clayburg, Nexgen, TCI, Entrypoint, Vantagepoint, etc.), nunca paguei meu software no primeiro mês de teste antes Os seus comentários também não têm preço e fazem todo o pacote na minha opinião, o melhor do negócio.8221 8220Steve, Obrigado por suas atualizações diárias. Este recurso vale apenas o preço do software. Não só isso me ajuda a entender melhor o seu software (reproduzo todos os seus exemplos na minha cópia do software), mas ajuda com a minha análise dos mercados. Seus e-mails me ajudam não apenas a aprender novas técnicas, mas também a ajustar métodos que eu já usei. Obrigado e mantenha o excelente trabalho.8221 8220Steve, Obrigado por um excelente comércio no SBL. Eu segurei em SBL mesmo que tecnicamente eu deveria ter tomado a parada. Mas eu vi o fluxo de dinheiro melhorar no dia 28 e ignorou o gatilho de parada. As chamadas de 12 de novembro são mais de 340. AGRADECIMENTOS8221 8220 Gostaria de agradecer o que você fez por mim nos últimos 18 meses, transformou-me em um comerciante que agora está lucrando seguindo seus tutoriais e trabalhando as configurações fornecidas Meu MTP. MTPredictor é excelente, seus tutoriais e relatórios de primeira classe. Um serviço completo e genuíno, eu vejo o que vem próximo8221. 8220Dear Steve, muito obrigado por suas idéias e MT Predictor software. O fim de semana, o MT Predictor me deu um dia de sinal de compra azul no final da onda 4 e um pequeno ABC Type 2 Set-up em agosto Soybeans. O alto do dia do sinal azul foi de 493.50. Coloquei uma ordem para comprar em 494.para segunda-feira com uma parada em 483 se feito. A abertura na segunda-feira foi de 498 em que preço eu estava cheio deixando-me com um risco de 15 pontos, embora eu tivesse planejado ter uma parada de 11 pontos. Na quarta-feira, o mercado subiu para 508 e, para quinta-feira, levantei minha parada para 497 quase em breve. O mercado fechou às 514.50 na quinta-feira e não sabia o que fazer para a sexta-feira. Meu objetivo de lucro de 2 a 3 vezes o risco planejado de 11 pontos me deu uma faixa de 520 a 531 que quase chegou na quinta-feira. Quando eu liguei para o meu corretor para fazer uma ordem para sexta-feira, ele me disse que o mercado pós-venda estava negociado em 516 e eu já sabia que havia um relatório de culminação na sexta-feira e eu não tinha certeza de como seria o mercado. Eu decidi bancar meu lucro, eu coloquei uma ordem para vender no horário na sexta-feira e fiquei satisfeito ao descobrir que eu tinha um preenchimento em 535. O mercado tinha alta na sexta-feira de 540, que era apenas um ponto em relação aos 100 do anterior Intervalo na onda 5. Eu fiz um lucro antes da comissão de 37 pontos de US1.850 por contrato em uma semana. Obrigado MT Predictor, obrigado Steve8221. 8220Hi Steve, De qualquer forma, devo dizer a Steve que fiquei muito satisfeito com o seu software e os relatórios diários. Eu fui um comerciante profissional por 14 anos e gerente do Hedge Fund por 2 anos. Eu vi toneladas de métodos e sistemas duvidosos ir e vir ao longo dos anos. Mas I8217m muito satisfeito com a maneira como você conseguiu quantificar e implantar um método muito simples e efetivo para negociar no lado direito a proposição de risco. Mantenha o bom trabalho. Obrigado, 8220Não todos os negócios são bem-sucedidos 8211, mas as paradas são apertadas, de modo que as perdas são pequenas. No entanto, os lucros podem ser enormes em comparação com o risco às vezes. No geral, desde que negocei o programa, estou muito a caminho e, portanto, muito feliz. O suporte técnico é excelente. Cheers8221 8220 Encontrei o EOD de MTPredictor para ser excelente, já que o desenvolvedor dá um comentário diário, incluindo os pontos de entrystopexit com precisão. Ele também possui uma versão em tempo real que não posso aproveitar em relação ao meu fuso horário. O desenvolvedor, Steve Griffiths, é uma das pessoas mais responsáveis ​​do negócio. A questão final é se alguém pode ganhar dinheiro com isso e a minha resposta é um bem definido. YES.8221 Atenciosamente, KC 8220. O único e único que achei muito útil é que esse software só negocie com a tendência (o que é, na minha opinião, muito Importante) e Steve desenvolveu um estilo de negociação muito especial, mas simples de aprender. Além disso, tenho que dizer que seus e-mails educativos, seguindo diferentes mercados, também são muito úteis no treinamento8221. O mesmo sobre o tempo de resposta. Nunca vi nenhum desenvolvedor de software que tenha tido um bom serviço. Ultimamente eu gostaria de informá-lo, sou apenas um cliente muito satisfeito de Steve e aprecio seu comportamento. Conheço ele há apenas alguns meses desde que comprei seu software.8221 I. F 8220I também quero aproveitar esta oportunidade para agradecer sua assistência paciente 8212 desde o momento da demonstração até a compra e depois. I8217ve aprendi muito com o seu software e metodologia de negociação. Muitas vezes, neste negócio, you8217re por sua conta após a compra é feita (caveat emptor). O suporte contínuo ao produto foi uma agradável surpresa e fez toda a diferença. Cumprimentos.8221 S. L. 8220 Desejo expressar o meu apreço pelo seu trabalho aparentemente incansável no desenvolvimento do seu software. Bem como as excelentes apresentações e suporte através da lista de correspondência. Estou ansioso pela evolução contínua do MTPredictor e pelo processo de aprendizagem de todos nós. 8221 Steve, Mais uma vez, eu me repito, obrigado pelo trabalho árduo e apoio contínuo. Uma cerveja levantada e três saudações para o seu sucesso contínuo. Melhor, Jack 8220. É para deixar você saber que eu tomei essa configuração de 15 min. Eu enviei-o mais cedo hoje e APENAS NAILED IT. Eu simplesmente segui os parâmetros de comércio e liguei as ordens para o meu Corretor e depois foi dormir. Eu comprei 1 emini em 829,25 com uma parada de 826 e saiu no 840 Thats 537,50 na minha primeira troca usando o scanner RT Então, obrigado, na minha primeira troca usando o scanner RT, eu paguei. Você é realmente o homem Incredible.8221 JL 8220Hi Steve, só queria agradecer por um excelente produto e um excelente suporte. Eu acompanho ativamente todos os seus comentários diários e dicas comerciais. Muito apreciado. Obrigado, George 8220 Em tudo, é um programa muito bom. Assim que entender o Sr. Elliot um pouco melhor, certamente será uma grande ajuda para mim. O MTP permite ao usuário ver e aprender a onda muito mais rápido. Atenciosamente.8221 8220A palavra privada para você, Steve. Nunca vi um 8220handbook8221 ou 8220manual8221 que tenha tido tanto valor quanto o seu treinamento online. Excelente trabalho, boa idéia8221 8220 Obrigado por enviar suas atualizações diárias8230it8217s o melhor tutorial de treinamento que poderíamos ter.8221 L. W. 8220Steve, estou indicando você para o 8220Best Software Support8221 do ano. Além disso, o tempo de resposta mais rápido.8221 P. K. Eu já olhei seu e-mail recente com minha configuração. Esta varredura é muito boa para ser verdade. Muito obrigado. É exatamente isso. Perfeito. Não poderia ser melhor. Isso simplificará as coisas e acelerará as coisas para mim enormemente. De alguma forma, você fez o que outros não conseguiram fazer. Eu não poderia estar mais satisfeito. Melhores cumprimentos.8221 R. L. 8220 Eu estou tendo uma bola jogando com o programa. Eu sinto que I8217m conseguiu o jeito rápido. É muito mais fácil do que DT. Tão bom quanto o DT é it8217s não é um patch sobre isso. Você deve estar muito feliz com o que você realizou. A melhor parte é o scanner que don8217t tenho que procurar em busca de um bom comércio, ele o reduz para baixo beautifully8221. GD 8220 Obrigado novamente pelo excelente trabalho Melhores cumprimentos.8221 B. 8220Hi Steve, Obrigado por um ótimo programa e pela sabedoria comercial para acompanhá-lo.8221 Sinceramente, Gary 8220 Acabei de fazer meu segundo comércio usando o MTPredictor e eu sou um chappie muito feliz . Obrigado didn8217 parece parecer importante expressar minha gratidão para você pelo software e as dicas e truques úteis.8221 C. L. 8220Steve, acabei de baixar a nova atualização e devo dizer 8220Great Job8221. Cumprimentos.8221 M. B. MTPredictor vence 2011 Readers8217 Prêmio de escolha para o melhor sistema de negociação de futuros aqui 8220NinjaTrader com MTPredictor8230a combinação muito boa8221 10 de julho número 8216Stocks amp Commodities 8216 8211 Sept 09 número aqui 8216Shares8217 8211 11 de setembro de 08 828 importante, sabe como variar o tamanho da negociação para manter um risco constante Perfil.8221 8216Direto definitivo para dimensionamento de posição8217. Van Tharp 08/08 aqui 8220Sistema Qualidade Número de 5.52, o que é excelente e altamente significativo.8221 8216Sua troca Edge8217 8211 SeptOct 07 aqui 8216Stocks amp Commodities8217 8211 Abr 058230há 8216Traders World8217 8211 Late Spring 058230h 8216The Technical Analyst8217 8211 SeptOct 048230here 8216Market Technician8217 8211 Aug 03 UK Society of Technical Analysts Journal da Society of Technical Analysts (STA) no Reino Unido. David Watts: 8220Overall encontrei MTPredictor para ser o melhor da sua classe para valor geral82218230aqui

No comments:

Post a Comment